sexta-feira, 11 de maio de 2012

Um relacionamento nem sempre é totalmente perfeito, sempre vem com seus altos e baixos, brigas, reconciliações,brigas de novo e assim vai. Sabe amor, nada disso muda meu sentimento de amor por ti, o que sinto por você é tão imenso e tão lindo, é tão inexplicável que as vezes acho que estou sonhando. Você apareceu em minha vida quando eu mais precisava, você cuidou de mim, e me amou. Ja passamos por tantas coisas juntos mais nada disso destruiu o nosso amor. Não canso de dizer que te amo, acho que todo mundo ja sabe disso, mais é que quando eu falo parece que não demonstra nem o minimo do meu amor por você. Sabe uma pessoa literalmente apaixonada e dependente? Acho que é assim que eu me defino porque sou literalmente e super dependentede você. Dependo do seu amor pra acordar todos os dias e para poder te um motivo para viver. Antes de te conhecer eu não tinha motivos pra acordar nem para ser feliz mais agora que você apareceu em minha vida eu tenho motivos ate para respirar. Uns dizem que nosso amor não vai durar, que essa distância não vai te trazer até mim, que isso não passa de um namoro virtual, mais sabe o que eu quero provar para eles? Que é com você que vou casar e realizar todos os meus sonhos, eu sei que você quer isso da mesma forma que eu quero. Só quero que saiba que nada vai mudar esse sentimento que tenho por ti, se a distância que é uma infeliz não consegue, não são pessoas nem coisas bobas que irá conseguir. Eu te amo amor, nunca esqueça disso ta bom? NUNCA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário